Dúvidas Frequentes

A loja solicitará meus documentos?
Ao finalizar o seu pedido, será efetuada uma análise interna para liberação. Em caso de divergência de endereço ou telefone nos nossos sistemas, solicitaremos a documentação (RG, CPF, Comprovante de Endereço e Telefone).
Fiz uma compra, mas está constando como CANCELADA, o que devo fazer?
O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da Loja Virtual Blessed Life será automático nas seguintes situações:
• Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.
• Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
• Não pagamento do boleto bancário.

Se ocorrer o cancelamento automático, basta clicar em RECOMPRAR e refazer a compra.
O produto que estou querendo comprar está esgotado. O que posso fazer?
Se aquele produto que você está querendo não estiver disponível, você pode enviar um e-mail para compras@longlifedobrasil.com.br que avisaremos assim que ele entrar no estoque disponível!
Se algum produto do meu pedido não estiver disponível. O que acontece?
Se você realizou a compra e um dos produtos não tem disponível para envio iremos te ligar para ver se você deseja realizar a troca; se deseja que enviemos primeiro os que temos disponíveis e depois o que faltou; ou se deseja aguardar para envio do pedido completo.
Posso comprar na loja virtual e retirar em uma loja física?
Não, no momento essa opção é indisponível.
Preços e Promoções
Em caso de divergência de preços anunciados no site ou nas mídias do mesmo, o valor válido é o do Carrinho de Compras.

Os preços, as promoções, as condições de pagamento e o frete são válidos apenas para compras via Internet.
Como funciona o cupom de desconto?
Se você possui um cupom de desconto é muito simples de usá-lo para garantir seu desconto: basta acessar nosso site e fazer suas compras normalmente, quando você chegar na página de pagamento, digite o código do seu cupom no campo cupom de desconto.
Observação: verifique a validade do seu cupom, pois os cupons tem data estabelecida para início e final da promoção.
Desejo mudar meu endereço de entrega. Onde faço essa alteração?
Para alterar seus dados, efetue seu login no site, e na área do cliente clique em EDITAR / ABRIR MEUS DADOS.
Para os pedidos já efetuados não é possível alterar o endereço de entrega.
Esqueci minha senha. O que devo fazer?
Não se preocupe! Na própria loja clique em CADASTRE-SE em em seguida EFETUE SEU LOGIN, digite seu e-mail de cadastro e clique em ESQUECI MINHA SENHA. Automaticamente você receberá em seu e-mail uma nova senha de acesso.
Dos pagamento com Cartão de Crédito
- Para todas as compras realizadas com o cartão de crédito será analisado pela operadora do cartão e pelo sistema antifraude da loja.
- Tudo pode ser parcelada em até 6x sem juros, com parcela mínima de R$ 10,00.
Efetuei o depósito bancário do valor do meu pedido. Como faço para enviar o comprovante?
O comprovante deve ser enviado para o e-mail compras@longlifedobrasil.com.br para verificação e posterior liberação do envio do pedido.
Efetuei o pagamento do meu pedido via boleto. Como faço para enviar o comprovante?
Se você realizou o pagamento através do boleto, não é necessário enviar comprovante. A instituição bancária fará a liberação automática em até 3 dias úteis após o pagamento.
O preço na Loja Virtual é o mesmo preço das lojas físicas?
As lojas físicas podem apresentar variações no preço dos produtos, conforme as promoções e ações de marketing. Portanto apresentam preços diferentes.
Quais as formas de pagamento da loja virtual?
Você pode pagar seu pedido através de Boleto Bancário com desconto de 5% , por Depósito bancário com 5% de desconto ou através dos cartões de crédito Visa, Master, American Express, Hiper/Hiper card e Elo em até 6x sem juros*.
(*Parcelas mínimas de R$10,00)
Quais os métodos de pagamentos disponíveis?
Boleto Bancário (Somente pagamento a vista)

Depósito Bancário

Cartão de Crédito Visa Nacional (para compras em reais)
Cartão de Crédito MasterCard Nacional (para compras em reais)
Cartão de Crédito American Express
Cartão de Crédito Hiper/Hiper card
Cartão de Crédito Elo

Cartão de Crédito Visa Nacional (para compras em reais) - parcelamento em até 6x s/ juros (parcela mínima R$ 10,00)
Cartão de Crédito MasterCard Nacional (para compras em reais) - parcelamento em até 6x s/ juros (parcela mínima R$ 10,00)
Cartão de Crédito American Express - parcelamento em até 6x s/ juros (parcela mínima R$ 10,00)
Cartão de Crédito Hiper/Hiper card - parcelamento em até 6x s/ juros (parcela mínima R$ 10,00)
Cartão de Crédito Elo - parcelamento em até 6x s/ juros (parcela mínima R$ 10,00)

Dos pagamentos com Boleto Bancário

Pagamentos com Boleto Bancário deverão ser pagos em Bancos, Caixas Automáticos, Casas lotéricas e só serão aceitos pagamentos em dinheiro.
Não é possível parcelar com Boleto Bancário.
Pedidos não pagos, até o final da data de vencimento do boleto bancário, são cancelados automaticamente.

O boleto não será entregue por correspondência.
Descontos de 5%, exceto produtos em oferta. O desconto de 5% no boleto também não se aplica nas ofertas.
Recebi um boleto com vencimento para 3 dias. Devo esperar o vencimento para pagar?
Você pode pagar o boleto de seu pedido assim que você finaliza a sua compra. O quanto antes você pagar, mais rápido será a liberação para o envio do mesmo.
O que eu faço caso haja divergência no pedido que recebi?
A loja preserva os direitos do consumidor. O cliente deverá entrar em contato pelo e-mail compras@longlifedobrasil.com.br ou pelo telefone (44) 3268-8892 de segunda a sexta-feira entre os horários das 9:00 ao 12:00 e das 14:00 as 17:00 hrs para o processo de troca do produto recebido de mesmo valor .
Desistência de compra
Se você efetuou a compra através da Loja Virtual Blessed Life, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.

Prazo para desistência de compra:

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do produto, seguindo as seguintes regras:


Devolução da Mercadoria:
• A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.
• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
• O produto deve ser devolvido acompanhado da 2ª via da Nota Fiscal de Compra.
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Blessed Life se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição dos Valores:
• Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
• Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
• Não haverá restituição do valor do frete.
ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pelo nosso setor de trocas e garantias. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Loja Virtual Blessed Life antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.
Entregas e Prazos
O prazo de liberação do pedido para expedição e postagem é de 1 até 10 dias úteis, mas pode ocorrer no dia posterior a confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira. Prazos maiores podem ocorrer caso o produto não esteja em estoque .
Política de Privacidade
Temos um enorme apreço pela individualidade e privacidade de nossos clientes, tendo o máximo respeito pelo sigilo de informações obtidas em nosso website.
Política de Segurança
Nosso sistema de cobrança é 100% seguro, suas informações são encriptadas e sigilosas, utilizamos certificado digital da Comodo internacional para encriptação SSL. Esta organização de renome internacional garante que você está comunicando com o servidor e que as informações estão encriptadas para que ninguém possa vê-las.
Política de troca e devolução
Aqui em nosso site, na aba Políticas, você conta com nossa total assistência após a compra de seu produto.
Ficando com alguma outra dúvida nos colocamos a disposição através nos nossos canais de relacionamento (e-mail, telefone e whatssap).

Aproveite os benefícios que nossos produtos proporcionam a você, nosso Cliente!
Restituição de Valores
A Restituição de valores por iniciativa da Loja Virtual Blessed Life ocorrerá nas seguintes situações:
• Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da Loja Virtual Blessed Life dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.

• Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site da Loja Virtual Blessed Life e o mesmo não queira trocar o produto ou aguardar a reposição do estoque para envio, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.
Troca de produto com defeito
Troca de produto com suposta falha de fabricação

Os produtos comercializados pela Loja Virtual Blessed Life, gozam de 90 dias de garantia para falhas naturais de fabricação.

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

Devolução da Mercadoria:
• A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.
• Devolver o produto na embalagem original.
• Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar a 2ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.
• O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não será aceito para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.

Análise de defeitos dos produtos:

A avaliação de defeitos será realizada pelo nosso setor de trocas e garantia, sendo emitido, após as devidas avaliações, laudo técnico com a aceitação da troca ou recusa.

Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.

Laudo Favorável a troca:
• O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
• Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
• Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Laudo Contrário a troca:

O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

Itens de reprovação:
• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
• Indícios de uso inadequado do produto.
• Indícios de dano acidental.
• Desgaste natural em decorrência do uso.
Troca de produto sem defeito
Produto Novo

O produto novo goza de até 30 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).

"Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso."

Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não se agradou e deseja fazer a substituição por outro item. Observe as regras:

Devolução da Mercadoria:
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
• O produto deve ser devolvido acompanhado da 2ª via da Nota Fiscal de Compra.
• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
• A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago e remetido ao endereço constante na Nota Fiscal de compra.
Substituição da Mercadoria:
• Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
• A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site.
• O cliente deverá indicar no verso da 2ª via da Nota Fiscal de compra, o item escolhido para troca, tais como, modelo, cor e numeração.
• O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete.
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